domingo, 28 de novembro de 2010

"Em cada passo que dou, posso escolher entre diversos caminhos e onde houver dúvidas que eu leve a FÉ"

    Nós temos o conhecido "Livre arbítrio", o que significa que nos é dado o direito de escolha, então cada vez que avançamos, que venhamos todos avançar em confiança também, e se por algum motivo estivermos num certo caminho , ou em uma determinada situação notarmos, ou formos tocados por Deus que aquela é a oportunidade mais apropriada para levar a Fé, que assim se faça, Deus certamente ficará muito orgulhoso de mim e de você, por nossa  coragem e o nosso  amor por ele e por nossos irmãos, então que todos nós venhamos a espalhar Fé, Esperança na certeza que dias melhores virão em nome de Jesus!!! Bjus da Lu

2 comentários:

  1. estou adorando lu , muito lindo , continue com muita inspiraçao , que Deus a abençoe e que vc alcance todos os seus sonhos .

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA QUERIDA, SABE QUE MINHA INSPIRAÇÃO VEEM DE VCS MESMO QUE ME FAZEM CONTINUAR A ESCREVER, POR ISSO MUITO OBRIGADO E SEMPRE SINTA-SEE A VONTADE "AQUI NO NOSSO ESPAÇO", BEIJO GRANDE DA LU,!

    ResponderExcluir